COMO DESENVOLVER UMA MENTE EMPREENDEDORA | Paulo Vieira
Home » Desenvolvimanto de sites  »  COMO DESENVOLVER UMA MENTE EMPREENDEDORA | Paulo Vieira

Como sair das dívidas e multiplicar os seus ganhos (Por apenas 297,00): https://febra.site/IndependenciaFinanceiraYT Neste ...
Font

28 thoughts on “COMO DESENVOLVER UMA MENTE EMPREENDEDORA | Paulo Vieira

  1. Tenho 24 anos e estou cursando Educação Física. Percebi que a faculdade não te prepara para o mercado, então decidi fazer diferente. Pela manhã, faço estágio em uma academia, quatro horinhas por dia. Todo o dinheiro que fui ganhando, eu guardei para investir no meu quintal.

    Hoje tenho 10 alunos treinando em um espaço simples, com uma estrutura simples, mas nessa caminhada aprendi algo muito importante: usar o Instagram como ferramenta de vendas.

    Hoje eu uso muito o Instagram para fazer marketing do meu espaço e criar vídeos de vendas nos stories. Isso tem feito meu trabalho crescer cada vez mais, sem contar que meu time vem tendo grandes resultados.

    Todo dia eu estudo, estudo muito. Aprendi que a gente aprende muito no dia a dia, mas para evoluir de verdade você precisa ter inteligência emocional no processo.

  2. Eu vejo esse video e vejo o quao senso critico falta para pessoas que sonham em
    Empreender. A primeira pergunta que eu faço: qual caminho esse sr passou para alguem iniciar? Alguem que saiu dessa palestra, qual experiencia que ele teve que foi diferente de uma pregação de uma igreja evangelica? So palavras falando que voce tem que vencer, ser grande, ser competente… é serio que as pessoas pagam por isso? Acham q isso é algum aprendizado? Uma sopa de coach que nao levou esse tanto de gente a lugar algum. Só palavras de motivação, 0 aprendizado, 0 caminhos , 0 ensinamentos concretos. Muito showman, muito “seja bem sucedido e nao um fracassado”. A frase nunca fez tanto sentido: “mente vazia, oficina de coach”

  3. Na maioria das vezes ao longo da grandeza você perderá e terá que sacrificar diversas coisas ao logo do seu crescimento, não se apeguei ao lado emocional que se você se apegar ao lado emocional você se quebra e ainda terá uma mente fraca para negócios, se você começa um negócio quem continuar ao seu lado é merecedor quem vai embora em sua longa jornada ao topo vira estátua de sal , então meus caros amigos lutem com todas as suas forças não importa a idade que tenham mais lutem , porque você só para de lutar depois que morre…

  4. Uma pessoa com mais recursos financeiros pode investir em oportunidades mais lucrativas e escaláveis, enquanto alguém com menos recursos pode começar com opções mais acessíveis e de menor retorno.
    Ambos sao empreendedores.O espírito empreendedor não está necessariamente ligado ao tamanho do investimento, mas sim à iniciativa e ao esforço para criar algo próprio.
    Onde esta a dificuldade entao,no governo ou no ego doutrinado das pessoas?

  5. Precisamos nos manter focados em buscar medidas eficazes, deixar de pensar como funcionários, e pensar como empreendedores, a economia melhora, os tributos melhorariam sua porcentagem, com o aumento de empreendedores e prestadores de serviços, teríamos um impulso gigantesco nas arrecadações, as normas da CLT seriam extintas, os recolhimentos sociais seriam justus…Lamentável, um pensamento utópico…? Mas não é evidente? Uma sociedade baseada em um sistema com uma sistema ainda capitalista mas funcional, justo para contribuinte que é também consumidor. Produtos e serviços com tributação equivalente ao ganho de capital de cada um…Um sonho inalcançável….Lamento!, E obrigado pelo conhecimento, foi excelente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *