Incrivel Cássio, ficou muito claro a maneira como foi explicada, legal demais a apresentação de uma nova feature e a abertura em continuar disposto para testar e mesclar os métodos antigos com o novos. To iniciando nesse área e me pegou de surpresa todas as informações que vamos vendo, mas to aproveitando para fazer testes e continuar evoluindo
Cássio sigo desde que começo os vídeos do R$6 e esse é o vídeo que eu mais estava esperando, no momento isso é o que mais esta criando duvidas sobre o meta ads e você acertou o ponto exato que todos queriam saber, "Conteudo espetacular!", comente e apenas isso
Estou com uma campanha rodando a uma semana 1.1.46 advantage + atualmente com ROÍ 3.2, e orçamento diário de 35 reais. agora a inteligência não precisa de tempo para otimizar para o público que aquele anúncio terá impressão, ela já sabe no momento da veiculação quem é o público… hoje um dos anúncios que não teve veiculação a semana toda teve um alcance, uma impressão, e uma venda gastando só 42 centavos, isso foi meio dia e até agora esse anúncio não gastou e não teve mais impressão…
Cookies necessários habilitam recursos essenciais do site, como login seguro e ajustes de preferências de consentimento. Eles não armazenam dados pessoais.
Nenhum
►
Cookies funcionais suportam recursos como compartilhamento de conteúdo em redes sociais, coleta de feedback e ativação de ferramentas de terceiros.
Nenhum
►
Cookies analíticos rastreiam as interações dos visitantes, fornecendo insights sobre métricas como contagem de visitantes, taxa de rejeição e fontes de tráfego.
Nenhum
►
Cookies de publicidade entregam anúncios personalizados com base em suas visitas anteriores e analisam a eficácia das campanhas publicitárias.
Nenhum
►
Cookies não classificados são aqueles que estamos em processo de classificar, junto com os provedores de cookies individuais.
Só uma dúvida que ficou, no caso agora o teste de criativo pode ser em CBO 1-1-X ?
Ou essa seria a estrutura de escala?
Valeu pelo conteúdo, tá muito top essa sequência de aulas 🫡
Incrivel Cássio, ficou muito claro a maneira como foi explicada, legal demais a apresentação de uma nova feature e a abertura em continuar disposto para testar e mesclar os métodos antigos com o novos. To iniciando nesse área e me pegou de surpresa todas as informações que vamos vendo, mas to aproveitando para fazer testes e continuar evoluindo
Cássio sigo desde que começo os vídeos do R$6 e esse é o vídeo que eu mais estava esperando, no momento isso é o que mais esta criando duvidas sobre o meta ads e você acertou o ponto exato que todos queriam saber, "Conteudo espetacular!", comente e apenas isso
Estou com uma campanha rodando a uma semana 1.1.46 advantage + atualmente com ROÍ 3.2, e orçamento diário de 35 reais. agora a inteligência não precisa de tempo para otimizar para o público que aquele anúncio terá impressão, ela já sabe no momento da veiculação quem é o público… hoje um dos anúncios que não teve veiculação a semana toda teve um alcance, uma impressão, e uma venda gastando só 42 centavos, isso foi meio dia e até agora esse anúncio não gastou e não teve mais impressão…
Com orçamento baixo não imagino dando bom tentando tantos criativos por campanha