Fiz a engenharia suspensão de Formula 1 no projeto V8
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Neste video tentei construir a suspensão usada em formula 1, ferrari, porsche, lamborghini no meu projeto V8, um carro artesanal ...
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31 thoughts on “Fiz a engenharia suspensão de Formula 1 no projeto V8

  1. É tudo o que eu quero, vídeo do Speed Racer do Henrique, Tubarão violeta do Tio Luquinha, Saveiro Summer Eletro Hits da Daiane e de brinde a Ranger que demarca território! Poderiam ter cem vídeos dessa equipe maravilhosa que eu estaria sempre assistindo! Parabéns e muito sucesso pessoal…

  2. Boa noite Henrique, sou recém inscrito, mas já assisti um cadinho de vídeos teus, sou leigo no assunto, mas é muito prazeroso ver as suas explicações, bão demais sô , esse trem dá katira, ah ,em tempo, vejo também os vídeos da Dayane,e do tiu Luquinha, bão demais uai, sou de Campo Grande MS, sou um garoto de 69 anos 😂. Abraço e fique com Deus.

  3. Acho que você cortou a cabeça de encaixe do amortecedor antigo muito curta. Ta parecendo que vai pegar na bsndeja inferior e dar pouco curso e fazer com que esta roda fique facilmente suspensa. Porque ela não vai descer tanto quando aliviar o peso ali. Vai ter um curso muito pequeno. Mas só depois pra saber como vai ficar… mas é um fato que você poderia ter deixado uma margem maior.

  4. Acho que é o contrário: esse ponto de apoio do amortecedor, quanto mais distante do eixo mais rígido fica. Pense no efeito alavanca. Mais perto do eixo você vai aplicar mais força no amortecedor e exigir mais pressão das molas.

  5. Esses caras representam.. revivendo um carro q muito já tinham condenado, isso sim e paixão por carros.
    Me lembrei da auto super, cortando o teto e destruindo um Monza e um omega para entretenimento, dizia que era carros velhos q não valiam de nada

  6. 22:58 Henrique, da uma olhada na geometria de solda em ângulo. O chassis na parte de baixo está com bicos que não vai ter apoio e solda. Há formas de fazer o encaixe dessas peças de forma que mesmo tendo essas dimensões diferentes da pra juntar os 4 lados na solda. Eu vou ver se consigo encontrar um vídeo bem legal que fala disso e te mando no Instagram

  7. Tá ficando maravilhoso o seu trabalho! Agora o motor é dolorido, merece uma FT 550, mas prepara bem o bolso, procura um eletricista com experiência em FT e um programador fera. 500 de roda vem fácil!
    Felicidades Plenas e Sucesso Total a você!

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