Quem sabe no próximo carro que vc for Criar bem que vc poderia preparar 1 Opala para Stock Car pois está voltando as pistas os opalas nas pistas de corrida, Deus abençoe Ass Giovani de Curitiba PR
É tudo o que eu quero, vídeo do Speed Racer do Henrique, Tubarão violeta do Tio Luquinha, Saveiro Summer Eletro Hits da Daiane e de brinde a Ranger que demarca território! Poderiam ter cem vídeos dessa equipe maravilhosa que eu estaria sempre assistindo! Parabéns e muito sucesso pessoal…
Boa noite Henrique, sou recém inscrito, mas já assisti um cadinho de vídeos teus, sou leigo no assunto, mas é muito prazeroso ver as suas explicações, bão demais sô , esse trem dá katira, ah ,em tempo, vejo também os vídeos da Dayane,e do tiu Luquinha, bão demais uai, sou de Campo Grande MS, sou um garoto de 69 anos 😂. Abraço e fique com Deus.
Acho que você cortou a cabeça de encaixe do amortecedor antigo muito curta. Ta parecendo que vai pegar na bsndeja inferior e dar pouco curso e fazer com que esta roda fique facilmente suspensa. Porque ela não vai descer tanto quando aliviar o peso ali. Vai ter um curso muito pequeno. Mas só depois pra saber como vai ficar… mas é um fato que você poderia ter deixado uma margem maior.
Acho que é o contrário: esse ponto de apoio do amortecedor, quanto mais distante do eixo mais rígido fica. Pense no efeito alavanca. Mais perto do eixo você vai aplicar mais força no amortecedor e exigir mais pressão das molas.
Boa noite!!! E rapaz você está ficando cobra na construção automotiva, e Detalhe a teoria aplicada está bem explicada nós mínimos detalhes eu tenho aprendido bastante com você! Parabéns Henrique! Saúda toda a galera DHL!
Esses caras representam.. revivendo um carro q muito já tinham condenado, isso sim e paixão por carros. Me lembrei da auto super, cortando o teto e destruindo um Monza e um omega para entretenimento, dizia que era carros velhos q não valiam de nada
22:58 Henrique, da uma olhada na geometria de solda em ângulo. O chassis na parte de baixo está com bicos que não vai ter apoio e solda. Há formas de fazer o encaixe dessas peças de forma que mesmo tendo essas dimensões diferentes da pra juntar os 4 lados na solda. Eu vou ver se consigo encontrar um vídeo bem legal que fala disso e te mando no Instagram
Olá Henrique…esta aste que você fez pra regulagem do amortecedor…ela vai suportar todo o peso e resistência da bandeja…achei um pouco fraca a estrutura dessa peça para a tal função…
Tá ficando maravilhoso o seu trabalho! Agora o motor é dolorido, merece uma FT 550, mas prepara bem o bolso, procura um eletricista com experiência em FT e um programador fera. 500 de roda vem fácil! Felicidades Plenas e Sucesso Total a você!
Parabéns, tudo muito legal Apenas me preocupou esses parafusos.. Não sei o grau de dureza mas recomendo parafusos grau 8 a grau 8.8 rosca passo fino e porca autotravante ou parlock
Quando esse carro ficar pronto, seria legal levar no Acelerados e fazer a volta rápida pra comparar com outros esportivos. Se o Henrique concordar a gente faz um barulho pra isso acontecer hehe
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Compre uma serra de fita, vai te ajudar bastante…
O home voltou filoso e engenheiro kkkk
o Henrique é um tipo de pessoa que vai assistir uma corrida pra analisar sobre o funcionamento dos carros e não pra ver quem é o bom piloto 👍👏👍
Quem sabe no próximo carro que vc for Criar bem que vc poderia preparar 1 Opala para Stock Car pois está voltando as pistas os opalas nas pistas de corrida, Deus abençoe Ass Giovani de Curitiba PR
Muito boa as explicações show de bola… parabéns e sucesso
Mais flexível e duradoura!
É tudo o que eu quero, vídeo do Speed Racer do Henrique, Tubarão violeta do Tio Luquinha, Saveiro Summer Eletro Hits da Daiane e de brinde a Ranger que demarca território! Poderiam ter cem vídeos dessa equipe maravilhosa que eu estaria sempre assistindo! Parabéns e muito sucesso pessoal…
Boa noite Henrique, sou recém inscrito, mas já assisti um cadinho de vídeos teus, sou leigo no assunto, mas é muito prazeroso ver as suas explicações, bão demais sô , esse trem dá katira, ah ,em tempo, vejo também os vídeos da Dayane,e do tiu Luquinha, bão demais uai, sou de Campo Grande MS, sou um garoto de 69 anos 😂. Abraço e fique com Deus.
Acho que você cortou a cabeça de encaixe do amortecedor antigo muito curta. Ta parecendo que vai pegar na bsndeja inferior e dar pouco curso e fazer com que esta roda fique facilmente suspensa. Porque ela não vai descer tanto quando aliviar o peso ali. Vai ter um curso muito pequeno. Mas só depois pra saber como vai ficar… mas é um fato que você poderia ter deixado uma margem maior.
Bah que engenharia, muito bacana… Parabéns 👍🏻🙌🏻
Acho que é o contrário: esse ponto de apoio do amortecedor, quanto mais distante do eixo mais rígido fica. Pense no efeito alavanca. Mais perto do eixo você vai aplicar mais força no amortecedor e exigir mais pressão das molas.
Boa noite!!! E rapaz você está ficando cobra na construção automotiva, e Detalhe a teoria aplicada está bem explicada nós mínimos detalhes eu tenho aprendido bastante com você! Parabéns Henrique! Saúda toda a galera DHL!
Esses caras representam.. revivendo um carro q muito já tinham condenado, isso sim e paixão por carros.
Me lembrei da auto super, cortando o teto e destruindo um Monza e um omega para entretenimento, dizia que era carros velhos q não valiam de nada
Muito bom…
Pensa bem nos reforços de das peças e os impactos que elas receberão.
Abs
13:39 meti a mão no celular pra matar o mosquito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
22:58 Henrique, da uma olhada na geometria de solda em ângulo. O chassis na parte de baixo está com bicos que não vai ter apoio e solda. Há formas de fazer o encaixe dessas peças de forma que mesmo tendo essas dimensões diferentes da pra juntar os 4 lados na solda. Eu vou ver se consigo encontrar um vídeo bem legal que fala disso e te mando no Instagram
Olá Henrique…esta aste que você fez pra regulagem do amortecedor…ela vai suportar todo o peso e resistência da bandeja…achei um pouco fraca a estrutura dessa peça para a tal função…
Henrique Carvalho ta no veneno na criatividade !!! Queremos Henrique Carvalho com a BOXER SOLDAS ,NO BOXERDAY 2026!!!
A cada vídeo dessa saga é de outras mais simples,vejo a real necessidade de vc agregar um torno mecânico na sua oficina.
Tá ficando maravilhoso o seu trabalho! Agora o motor é dolorido, merece uma FT 550, mas prepara bem o bolso, procura um eletricista com experiência em FT e um programador fera. 500 de roda vem fácil!
Felicidades Plenas e Sucesso Total a você!
Parabéns Henrique, vc é um gênio 👏👊👊👊
É hora da Boxer chamar vcs para o Boxer day 💥💥💥
MEU PROGRAMA FAVORITO!TELECURSO 2000 ESTAR DE VOLTA
Henrique Carvalho no próximo Boxer day 2026 será ? 😂
Sabe muito o Henrique esse projeto vai ficar muito top. Forte abraço meu amigo
Parabéns, tudo muito legal
Apenas me preocupou esses parafusos..
Não sei o grau de dureza mas recomendo parafusos grau 8 a grau 8.8 rosca passo fino e porca autotravante ou parlock
Henrique top teu vídeo tem que fazer um por semana vou assistir todos. Abraço
Quando esse carro ficar pronto, seria legal levar no Acelerados e fazer a volta rápida pra comparar com outros esportivos. Se o Henrique concordar a gente faz um barulho pra isso acontecer hehe
parabéns pelo projeto
Força aí..
Eu assistindo cada vídeo e sempre ansioso pra ver o próximo.
Obrigado pelo conhecimento