A Google começou a gerar jogos com IA? #ia #googlegenie3 #genie3 #jogos #games #polemicas
Home » Desenvolvimanto de sites  »  A Google começou a gerar jogos com IA? #ia #googlegenie3 #genie3 #jogos #games #polemicas

Font

33 thoughts on “A Google começou a gerar jogos com IA? #ia #googlegenie3 #genie3 #jogos #games #polemicas

  1. Agora que eu ingresso na faculdade de programação de jogos me vem essa bomba 💣 Brincadeiras a parte, a IA mesmo visualmente bem avançada, ainda é bem ruim no quesito programação, colocando códigos terríveis de se ler nos jogos, e muitas vezes quase disfuncionais, apresentando vários bugs e códigos sem sentido na Script.

  2. Man, faz um tempo que eu estou estudando programação e simplesmente estou maravilhado pelo estudo. Conhecendo o avanço das IAs e conhecendo a triste realidade dos programadores, eu sigo estudando por puro HOBBY, pois para mim é muito daora e divertido criar programas e algoritmos funcionais(eu já criei um programa que calculava os prejuízos totais dentro do mercadinho da minha mãe, juntamente com as contas de casa. Ela levava horas para fazer essas contas no final do mês, pois eram muitas variaveis envolvidas. Com o programa que fiz, ela faz isso em menos de 30min e sobra tempo para ela fazer o que quiser antes de ir pra cama).

    Eu pretendo algum dia estudar IA, pois, ou você se junta a IA ou ela dominará o seu lugar no mercado de trabalho (até empregos mais robustos como medicina, como o pessoal falou aí. Não vai sobrar nada para as loiras da medicina 😂😂).

    Pelo que vejo, o emprego do futuro hoje vai ser trabalhar com IA, pois é só questão de tempo até as IAs tomarem conta dos empregos mais simples como recepcionista, caixa, etc(em países desenvolvidos isso já aconteceu). Isso já aconteceu com as maquinas agrícolas que substituiram muitos agricultores, por ser mais econômico e produtivo.

    Enfim, parabéns pra vc que leu este textão e da mesma forma que a IA vai ajudar muita gente e facilitar a vida de muitos, ela também pode arruinar e estragar a vida de outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *