PÁGINA DE VENDA LONGA OU CURTA? QUAL GERA MAIOR CONVERSÃO E VENDAS? – UX DESIGN DE LANDING PAGE
Home » Criar sites  »  PÁGINA DE VENDA LONGA OU CURTA? QUAL GERA MAIOR CONVERSÃO E VENDAS? – UX DESIGN DE LANDING PAGE

Meu LIVRO sobre Psicologia aplicada ao Design (ENVIESADOS): http://enviesados.com/ — Em sites e páginas, você geralmente LÊ TODO o conteúdo ou só “passa o olho” rapidinho? Responde à enquete abaixo pra eu saber? 👀 Página de vendas LONGA ou CURTA? Qual o tamanho necessário para conseguir ter maior conversão e vender mais? Neste vídeo, eu falo melhor sobre como penso sobre designs de landing pages, em relação ao “tamanho de conteúdo”, mas minha regra base é: o comprimento do conteúdo tem de ser inversamente proporcional à consciência do visitante. Leads com pouca consciência do produto ou marca geralmente precisam de mais informações do que aqueles que já o conhecem. O que você acha? — ACOMPANHE: https://tiktok.com/@designfromhuman https://www.instagram.com/designfromhuman/ https://twitter.com/designfromhuman https://www.linkedin.com/in/riandutra/
source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *