Pare AGORA de jogar VIDEOGAME
Home » Desenvolvimanto de sites  »  Pare AGORA de jogar VIDEOGAME

Font

22 thoughts on “Pare AGORA de jogar VIDEOGAME

  1. Que conversinha de merda! eu tenho 30 anos e jogo videogame desde que me conheço por gente, sempre pratiquei esportes, sou músico, e posso afirmar com total segurança que jogar videogame nunca me atrapalhou em nenhuma das minhas atividades, e que seguramente é o melhor passa tempo que eu tenho desde sempre.

  2. Olha, cada um faz o que quiser da vida. Mas lembre-se: você pode fazer um plano hoje e morrer amanhã. Ficar nessa paranoia de dinheiro e não aproveitar a vida é perigoso. É lógico que todo mundo deve buscar segurança financeira, mas não precisa haver privação daquilo que gosta. Se você está cumprindo com suas obrigações, vá jogar e esqueça esse papo de coach que só joga as pessoas em um espiral de frustração.

    Edit: e nem todo videogame se baseia em vício. Eu diria que apenas os jogos online têm um foco grande em te deixar preso jogando. Jogos singleplayer são completamente diferentes, e muitos te dão uma experiência tão boa quanto ou até melhor do que muitos filmes e/ou livros por aí.

  3. Sou CLT,casado,pai,tenho horário e obrigações,e em momento algum o vídeo game tirou meu foco das minhas estratégias,o problema não é o hobby seja ele qual for ,o problema é cada um que por desculpa de não saber se conter coloca o problema no hobby

  4. Que coisa estúpida. Então me digam um coisa: eu, que sou formado em Ciência da Computação, e com um segundo bacharelado em Desenvolvimento de Jogos, que, nos tempos vagos, desenvolve seu próprio jogo, devo parar de jogar? Alguém já viu algum desenvolvedor de jogos que não joga NADA??? Seria o mesmo que dizer que um cineasta NÃO deve assistir outros filmes no seu tempo livre. É, não jogue não, e fique sem fonte de inspiração para novos projetos. Certinhos, vocês. Puro preconceito.

  5. Passei um período longo sem jogar vídeo game, 3 anos para ser exato mas com o tempo outros vícios nasceram, alguns perigosos e depois optei por volta a jogar, me sinto melhor com esse hobby, mas os games agregam em experiências, de leva ao máximo de imersão, no final das contas aquele momento jogando é único que muitos tem de viver, porque no maior parte do tempo a gente somente sobrevive, eu mesmo tenho dois empregos e meu momento de sentir que tudo vale apena é senda no meu sofá ligar meu play e reunir com meus amigos pra jogar, viba um jogo de boas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *